Amarelo Supremo

Publicado: 17 de agosto de 2010 em Tiras
Tags:, , , , , , ,

comentários
  1. Alfeu disse:

    hadshuaduhshadhahdshadhda
    eu não vou
    hahauhhuahua
    auhuhadsuhasdhua

    nem nunca serei!huadshudashuhuas

  2. Carol disse:

    AHuhuahauhauahauhauaha que carinha engraçado…
    Esse história você inventou né?
    Sei lá, é que d jeito que você desenhou parece que aconteceu mesmo.
    Tá bom então, tchau.

  3. É invenção sim
    Eu resolvi fazer umas tirinhas comigo mesma porque eu percebi que meu único personagem aqui no blog é o Cabeça de Rolha. E, para eu poder falar de outros assuntos sem precisar matar alguém, eu decidi criar outro. E resolvi usar eu mesma, já que não precisa criar.
    Tchau

  4. Marcelo disse:

    E eu que vou ser Secretário :(

  5. Hahahhaahhahahaahaaa
    Secretário, secretário!

  6. eloizy disse:

    qeu massa incrivel parece ser artista

  7. eloizy disse:

    babi foi um erro bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Deixe um comentário

